Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Confira abaixo os casos em que você pode realizar uma solicitação:


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

📌 Condições:

  • O produto deve estar em sua embalagem original;

  • Não pode apresentar indícios de uso;

  • Deve conter todos os itens e acessórios recebidos.

👉 Para solicitar, envie um e-mail para falecomaresolve@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que ele não foi utilizado.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: falecomaresolve@gmail.com.

📌 Prazo: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

📷 Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e do número do pedido. Caso seja erro de tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Após a análise, confirmando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.


Defeito no Produto Recebido

Caso seja identificado algum defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.

📷 Solicitamos o envio de fotos do produto e do número do pedido. Após análise e confirmação do defeito, iniciaremos o processo sem custos adicionais.

⚠️ Atenção: Defeitos ocasionados por uso indevido ou mau manuseio não são cobertos. Nesses casos, a responsabilidade pelo reparo é do comprador.


Condições de Troca e Devolução

Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou danos;

  • Conter a embalagem interna e etiquetas originais;

  • Respeitar os prazos:

    • 7 dias corridos para arrependimento de compra ou erro no pedido;

    • 90 dias corridos para defeitos de fabricação.

👉 Para solicitar, envie e-mail para falecomaresolve@gmail.com com as evidências (fotos + número do pedido). O retorno será feito em até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

1. Cupom de Desconto

  • Disponível em casos de devolução por insatisfação.

  • Validade de 90 (noventa) dias.

  • Utilização exclusiva pelo titular da conta (não pode ser vendido ou convertido em dinheiro).

2. Estorno em Cartão de Crédito

  • Após análise e aprovação do produto, a RESOLVE BABY solicita o estorno à administradora em até 7 dias úteis.

  • O prazo para reembolso dependerá da administradora do cartão, podendo ocorrer entre 1 a 2 meses, conforme data de fechamento da fatura.

3. Estorno em Pix ou Transferência

  • Após aprovação da devolução, a RESOLVE BABY realiza o estorno em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.

  • Você poderá solicitar o saque diretamente junto ao intermediador.

4. Estorno em Boleto Bancário

  • Após aprovação da devolução, a RESOLVE BABY realiza o estorno em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.

  • O valor ficará disponível para saque conforme instruções do intermediador.

Sobre a loja

A Resolve Baby é uma empresa focada em atender as mamães e bebês com produtos prontos para sua necessidade com um ótimo preço, qualidade e entrega rápida. Chame no Zap para curtir nossas novidades! :)

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

RESOLVE COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA. - CNPJ: 27.196.297/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail